sexta-feira, 17 de junho de 2011

Maxi López voltaa !!!


A Barbie mais cara do mundo se mandou do Grêmio faz tempo, agora está la sendo titular absoluto do Catania, grande atacante de área que nesse momento faz falta, na qual a maioria do plantel a recem volta de lesões e precisa de um matador. Ta certo que na época da libertadores ele não fez um grande campeonato, marcou poucos gols e foi acusado de racismo no jogo contra o cruzeiro. Na minha opinião ele é fundamental nessa hora, alem de ser um atacante diferenciado, já que chama tanta atenção por causa de parecer com a barbie e por causa de sua linda mulher, é um homem gol necessário. Volta fera ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário