Sinceramente tinha que ser logo comigo isso. Hoje acordei feliz com a maior das esperanças porque ontem havia recebido mensagens da garota que eu gosto que ela estava gostando de mim, estava mesmo?. Eu estava muito feliz e esperançoso, pois havia chegado minha hora, é, eu falhei. Tive um prazo curto pra conquistá-la, fiz tudo o possível, mas como ela gosta de alguém (que na minha opinião não gosta dela) quem sou eu pra fazer algo. Sou apenas uma infeliz pessoa que a conheceu não sei como pelo msn, bom, eu a vi pela web cam, foi o suficiente pra saber o que era, alias insuficiente, não sabia que ela amava tanto o outro. Ela me disse que sua mãe também gosta muito do namorado dela, pois e, influências são foda, se ela decidiu dar uma nova chance so digo que vá em frente! ela tem um ótimo futuro, muitos amigos, assim como meus amigos disseram quando eu contei a história dela pra eles, "carlinhos tu é so mais um pra ela, larga fora pra não sofrer", não foi o que eu fiz, não desisti, pois assim como Chaplin dizia " bom mesmo é ir á luta com determinação, abraçara vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para ser insignificante, " , A maior lição que eu posso tirar de tudo isso é que eu pelo menos tentei, fui atraz do que eu queria, se não deu, beleza, eu ainda espero ter muitos anos de vida, ainda não acabou, e se pra ela realmente eu fui mais um, que pena porque pra mim ela era a única. Conhecer pessoalmente eu sei que é necessário, mas que chances existem com todas as influências contra eu, bom, vamos sorrir e seguir em frente, levantar a mão sedenta e começar a andar, porque a cabeça não aguenta se eu parar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário