Agora são 2:03 h da manhã, há mais ou menos uma hora atraz eu estava converssando pela web cam com a garota mais fantástica que eu tive a chance de conhecer. Sempre me simpatizo com pessoas que tem um sorriso verdadeiro, pois é, esta garota é uma dessas pessoas. Eu tive um péssimo dia, pra começar acordei as 11h da manhã, odeio isso porque que eu perco o nascer do sol, que é a coisa mais linda que pode ser vista, de tarde eu não fiz um bom treino no Canoas (um dos times que jogo no momento), quando acabou o treino veio a notícia que eu não fui convocado pra jogar um jogo em um campo que fica perto de casa, ai quando é pra jogar na puta que pariu o Jardel (o técnico) me chama, quando chego em casa começo a brincar com meus irmãos e acabo pulando muito alto que dou com a cabeça no teto, caio no chão e tonteio, isto é, o dia não foi bom até ela entrar. Ela me deu oi, tudo mudou, o pior dia havia virado o melhor, que voltou a ser pior quando o Brasil ganhou (não curto muito a seleção brasileira), mas voltou a ser o dia bom porque eu vi ela na web cam, ela tem o sorriso mais lindo, os olhos mais perfeitos, não é a toa que o seu endereço do msn é -----olhudinha@hotmail.com, menina que me faz rir, me dá vontade de sonhar. E como nem tudo é perfeito, o problema está ai, ela tem namorado, se é que podemos chamar de namoro o que ela tem, o fato é que ela gosta muito do rapaz, que na minha opinião não dá valor a tudo aquilo que ele tem, eu não sou de esconder meus sentimentos, apenas omito eles, e agora é a hora certa de mostrar que a vida pode ser sim um mar de rosas se plantarmos com coisas boas, estou disposto a ser feliz com ela e tornar ela a garota mais feliz deste universo. Estou na faculdade, ela em breve entrará também, mas eu, ao mesmo modo que não tenho tempo pra nada, arranjarei tempo pra tudo, me dedicarei a ela, sim, podemos ser felizes juntos, basta ela querer estar ao meu lado. Sim, devemos nos conhecer mais, sempre é bom, so que com ela será diferente, ela não será apenas mais uma, que você fica e nunca mais ve a pessoa, ela será a única que vai estar sempre comigo assim como eu com ela, so quero que ela seja feliz, e se estiver lendo que saiba que torço por ela em tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário