quinta-feira, 31 de março de 2011
Fisioterapia
É gente, acabei de fazer esse blog, vou falar um pouco sobre as coisas engraçadas dessa vida, para começar falarei da minha paixão maior, a fisioterapia. Estou cursando fisioterapia em uma universidade particular ( e dai que não é federal? ) a três semanas apenas e já me apaixonei pelo curso, os pacientes se recuperando e ficando felizes e alegres, isso realmente não tem preço. Por isso com esse intuito de alegria também vou deixá-los alegres com as coisas que postarei. Obrigado pela atenção. Abraço ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário