quinta-feira, 31 de março de 2011
Músicas boas
Bom, a foto já diz a minha banda preferida, é sim o Blink 182. Uma banda comum, com grandes e famosas músicas que o principal assunto é curtir a vida e as coisas mais simples, por que tudo tem seu significado. Essa banda possui clipes criativos como os da musica always e all the small things que são superdivertidos. Porém essa não é a unica banda que eu gosto, curto tambem green day, charlie brown jr, maroon 5 e muito mais, passaria o dia inteiro falando de todas as bandas que eu gosto, curto realmente de tudo, do pagode ao funk, por que não gostar de pagode? a música que todas as pessoas deviam ter como lição de vida é a vida leva eu - zeca pagodinho, que fala para que não nos desesperarmos e andarmos com Deus que tudo dará certo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário