quinta-feira, 31 de março de 2011

O poder do sorriso :D

Tem remedio melhor para a tristeza? concerteza não. Eu por exemplo sou palhaço demais, não paro de sorrir e olho os pontos positivos de tudo. Dizem que quanto mais risadas voce der no dia melhor vai dormir a noite, portanto riam, façam um mundo melhor, mesmo se não tiverem dentes na boca, riam, um sorriso vale mais do que mil palavras ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário