quinta-feira, 31 de março de 2011

Quem nunca fez gol contra?


Essa postagem é para defender o jogador lateral esquerdo do grêmio, por que só sabemos criticar? ele é um grande jogador, se não fosse não estaria sendo titular do grêmio, o fato é que ontem ele fez um gol contra de cabeça no angulo esquerdo do goleiro Victor ( foi um golaço ). Porem eu me colocao no lugar dele, e penso, poxa o cara leva o time para o ataque, faz jogadas sim, é rapido. Porem é novo e teve essa infelicidade, eu ainda acredito que ele pode e deve ser titular do gremio siim, sou gremista e digo, Gilson, se ler isso não se abale com os comentarios infelizes, voce sabe como é ser jogador de futebol ( ouvir o que quer e o que não quer ). Apenas quero que continue batalhando com raça que teu futuro será brilhante e próspero. Boa sorte cara. e uma ultima recomendação. se for fazer gols assim, é na outra goleira tah? abraço ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário