quarta-feira, 6 de abril de 2011

ESCALABARRAIA

Escalabarraia é um time um pouco fora o comum, eles jogam na raça antes que tudo, é diferenciado porque é um time de areia criado em um dia. O jogo deles é meio empolgante por que até perdendo gol eles brincam, fazem firulas e essas coisas. Bom, se você quer rir um pouco e ver algum jogo do Escalabarraia é só ir ao parcão de Cachoeirinha aos sábados a partir das 16 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário