sexta-feira, 1 de abril de 2011
A maior felicidade
Bom, nesta postagem vou falar das crianças que eu mais amo ( fora eu ) nessa vida, os nomes delas são João Vítor e Joana, são meus irmãos mais novos que são as criaturas mais divertidas existentes, ambos são palhaçoes e gostam de rir, Joana por sua vez é viciada em sua mãe, mas acho que ela me ama um pouco sim. João Vítor foi meu primeiro irmão mais novo, ele é apaixonado por mim e eu por ele sabe, ele tem o sorriso mais lindo desse mundo e com esse sorriso ele me faz sorrir quando estou de depre, a vida é dura sabe e ssas crianças me dão motivo pra sorrir pois quando eu sei que eles me amam, esqueço de tudo sab, afinal não é qualquer um que se dá bem com seur irmão, pois é, eu sou uma pessoa que sim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário