sexta-feira, 1 de abril de 2011

Melhor invenção para homens

Olhei essa imagem em outro blog e pensei, será que existe mesmo?? será que é possível privadas possuirem pesinhos. Para os homens seria super bom né, imagina acordar de manha todo tonto e ainda ter que levantar a privada, não seria mais facil apenas pisar no pesinho? bom, mostri aos meus amigos essa imagem e até um deles disse que iria inventar, bom, isso já foi inventado, mas tomara que ele faça sim, ai eu peço um e não preciso me abaixar para levantar a tampa do vaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário