DEZ DE ABRIL
Só posso dizer que eu te amo
mesmo sem saber se vou te ter
estou sem tempo pra romance
mesmo assim te chamo
pra ser feliz ao meu lado
olhando o sol nascer
veremos as coisas passadas
poderam ser ruins ou boas
também divertidas como nossas façanhas engraçadas
só quero dizer que fomos feitos um para o outro
meio amor a primeira vista
a partir do dia que eu te conheci
te conquistar foi o primeiro objetivo da minha lista
"não sei se vou te beijar
nem quanto tempo terei que esperar mais
e pensar em desistir perdendo tudo que eu conquistei até agora
não, nao jamais"
Poisé, tanta coisa louca acontece
ignorado até eu fui
lamentei que comigo hoje não estivesse
pra minha casa me mandei
mensagens de celular eu recebi
nada que mudasse minha opinião
porque tive saudades e quando finalmente te vi
você não era mais a mesma não
"não sei se vou te beijar
nem quanto tempo terei que esperar mais
e pensar em desistir perdendo tudo que eu conquistei até agora
não, nao jamais"

Nenhum comentário:
Postar um comentário